Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Caculé, Bahia, Brazil
Quem sou eu? Eu sou um tantim! Um tantim de amor, alegria, de sonhos, desejos e metas... eu sou vida, sou vento, sou vitória, sou Vilma!

domingo, 26 de abril de 2009

Informações "úteis"

Hoje vamos ver algumas GAFES que as pessoas disseram no Tribunal..
P-Poderia descrever o suspeito?.
R-Ele tinha estatura mediana e usava barba.
P-E era um homem ou uma mulher?
R-...?
P-Doutor, o Sr se lembra do dia em que começou a examinar ocorpo da vítima?.
R-Sim a autópsia começou às 20:30 horas.
P-E o Sr Décio já estava morto a essa hora?
R-Não. Ele estava sentado na maca, se perguntando porque euestava fazendo aquela autópsia nele.
P-Essa doença, a miastenia gravis, afeta a sua memória?.
R-Sim.
P-E de que modo ela afeta a sua memória?
R-Eu esqueço as coisas.
P-Você pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?.
P-Que idade tem seu filho?
R-38 ou 35, não me lembro.
P-Há quanto tempo ele mora com você?
R-Há 45 anos.

2 comentários:

Leu disse...

De gafes em gafes se refaz uma memória....srssr

Vilma Pereira disse...

Vou concordar com vc viu amiga?
Obrigada pela visita e volte sempre! Vc sempre é bem vinda!!