Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Caculé, Bahia, Brazil
Quem sou eu? Eu sou um tantim! Um tantim de amor, alegria, de sonhos, desejos e metas... eu sou vida, sou vento, sou vitória, sou Vilma!

domingo, 26 de abril de 2009

"Rir é remédio"

Hoje acordei muito cedo para um dia de domingo e fui fazer o meu passeio matinal pela net. Me encontrei com Bruno Romaneli com um causo legal que recomendo. Reuna a sua família para o café da manhã e escute esse causo intitulado Abre a Porta, Muié! Acabei de chagar e já estou aqui contando para vocês, pois dá para pincelar o dia com umas boas risadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Vilma!

Obrigado pelo comentário!
Fico feliz de saber que você se divertiu com o texto. Foi justamente pra isso que eu o escrevi!

Prometo olhar com mais calma seu blog depois.

Abração,
Bruno Romaneli.