Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Caculé, Bahia, Brazil
Quem sou eu? Eu sou um tantim! Um tantim de amor, alegria, de sonhos, desejos e metas... eu sou vida, sou vento, sou vitória, sou Vilma!

sábado, 10 de maio de 2008

sEJA bEM vINDO!

Ufa!!! Acabou de nascer!!! Que maravilha! Afinal, é dia das mães e também o meu aniversário. Então, resolvi me presentear e presentear também as mães "fazendo nascer" aqui UM TANTIM DE CADA TANTO na esperança de poder aprender e compartilhar um tantim de cada coisa que a gente achar interessante.

Sucessos para todos nós!

7 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!! Adorei! É seu aniversário e nós é que recebemos o presente, hein?
Parabéns! Seu blog tá lindo, a partir de agora sou leitora assídua.
Beijos. Muito sucesso!

Vilma Pereira disse...

Nilva!!!
Obrigada por ter gostado e espero ter sempre o prazer de sua presença por aqui, incluindo seus sábios e preciosos comentários.
Beijos!! Vamos nessa rs rs

Anônimo disse...

vc. só não merece. como tem direito de se auto presentear. gostei do blog. espero fazer ohtparte dele quantas ezes ser necessário. beijos . vou visitar sempre.

Vilma Pereira disse...

Muito obrigada pelo carinho e pelo elogio.
Eu conto sim, com a sua presença aqui. É uma honra para mim.
Bjs!

papai disse...

gostei de seu blog muito interessante,desculpa meus erros de portugues que sou pessimo mas o importante e que eu participei com meu comentario.bju.

Unknown disse...

ola!!
Falar eu poderia falar muita coisa mas vou dizer que a Vilma é a pessoa mais incrível se tiverem a oportunidade de conhecer ela!
muito sucesso em sua vida meu anjo.
beijos

Anônimo disse...

Amarildo!!
Obrigada pelo incentivo e por ser meu anjo amigo!!
Deus te proteja sempre!!
Beijos!!